05 janeiro 2015

Gorgeous Winter!!!!!

Hi Scrappers!!!

Após uma bem merecidas férias festivas, volto ao trabalho assim como com uma criação minha, penso que a primeira de 2015.

Para este cartão utilizei um carimbo da Magnolia e pintei a imagem como Distress INK, acho que de facto é o tipo de pintura que melhor cai nesta linha de carimbo, isto na minha opinião. A pintura fica bastante bonita com ondulações suaves de cor e bem pronunciadas, eu simplesmente fico arrebatada pelas tintas Distress...

Este cartão é o meu DT card para o site Paradise of Magnolia
Por favor juntam-se a nós e brinquem um pouco participando no: Challenge # 5 Winter or Holidays team 1.

Agora o cartão:


"In the Snow Heart Tilda"



Espero vos ter inspirado!!!!
Até Breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...