09 junho 2013

Uma pequena aragem da primavera!!!

A Primavera chegou de forma muito envergonhada e quase que demasiado apressada... a sua passagem tem sido bastante vaga... Em alguns pequenos momentos de sol, dei por mim a criar este cartão na esperança de encontrar a estabilidade atmosférica!!!!

Cartão com alguns apontamentos de lilás (uma das minhas cores favoritas), castanhos e pasteis.

O papel que usei: Vintage Summer Basics (para mim dos melhores "6x6 paper pad´s")

As flores de papel, uma das minhas paixões, são feitas com papel reciclado... 
 

Os pormenores aqui retratados dão um certo toque semi-vintage o que me agrada bastante...
Usei etiquetas decorativas do Tim Holtz e a roseta feita no pequeno corte no cimo do cartão foi criada com ajuda Sizzix Bigz Die - Flores, 3-D . 
A pequena borboleta usei o cortador da Martha Stewart Craft Punch, Classic Butterfly e depois apliquei o Glossy Accents, clear, dimensional embellishment, dando-lhe um toque bastante arrojado ao cartão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...