17 fevereiro 2014

Caixinhas prenda!!!

Uma boa noite a todas!!!
Quem não gosta de ter perto de si uma pequena caixa que consiga transportar algo doce ou um pequeno mimo para poder ofertar a uma amiga(o) ou a um familiar?

Nesta noite fria e com bastante chuva, resolvi preparar 2 ideias bastante engraçadas e muito fáceis de fazer e que possam servir de inspiração para "aquela pequena oferta"...

Irei fazer em breve um pequeno tutorial onde poderão seguir a passo-a-passo a montagem da caixa assim como também a sua decoração, por isso ESTEJAM atentas :))


Cá estão as caixinhas, bastante engraçadas e com um pouco de imaginação e gosto, podemos fazer um "brilharete" aos nossos amigos!!!!

A primeira caixa, da "Gorjuss" tem 10x10cm e 4cm de altura e foi usado os papéis da mesma coleção, assim também como da "Grafic45". Da linha da Gorjuss, acabei por recortar um dos temas da série de "Topers" que veio com o kit.


As flores foram feitas com dois "punches" da Artemio, da TEC Premium, e para as pequenas folhas, o furador da Martha Stewart.

A segunda caixinha, usei o meu carimbo a Magnolia, e colori a imagem com os Distress Markers do Tim Holtz. Os tons que usei foram baseados na linda coleção de papéis 6x6" da Prima, que se chama "Divine".


A caixa da Magnolia mede 8x8cm e tem 4cm de altura. 


Estas caixinhas podem conter bonbons, amêndoas, ou até mesmo dois pequenos sabonetes...

Espero vos ter inspirado.

Até Breve!!!!!

My Block Card

Boa noite a todas!!!!
Já faz algum tempo que não partilho uma ideia convosco, mas nem sempre o meu trabalho secular me permite estes mimos...
Hoje apresento-vos uma ideia muito engraçada e bastante original, que embora não seja de minha autoria, gostava de vos apresentar.

Espero que também sirva para vocês e que possam arrojar um pouco mais e criar um cartão original.


Como base, usei uma folha A4, de cartão com 300g, de gramagem, precisamente para que o resultado final tivesse consistência suficiente para se aguentar de pé. Tracei os vincos de forma a dobra-la em "Z" ou seja, marquei 10x10x10 cm.

Para os quadrados onde coloquei "LOVE YOU" eu tracei a contar do segundo vinco, 1x4x1x4x1x4x1x4x1cm, e depois cortei a linha que separava casa grupo de 4cm, para criar os cubos.
O tutorial da autora desta ideia, explica bem estas marcações assim como os cortes a serem dados.


Escolhi o papel da "Gorjuss" assim como o motivo para dar tema ao cartão.
Usei para este pequeno e redondo camafeu, os moldes da Martha Stewart assim como a sua porcelana fria que para mim é das melhores para se trabalhar. Dei um toque "VINTAGE" á roseta, para envelhecê-la um pouco e usei a tinta cera da Acrilex.

Espero vos ter inspirado e até breve!!!!!!

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...